Translate

terça-feira, 27 de junho de 2017

Consciência e ondas universais

galaxia de Andrômeda 

             

               Uma das principais ondas que se expandem à partir do espirito é a consciência, que é munida de um centro principal, é desse centro que são emitidas as ondas de consciência que permeia o universo, por exemplo, deus é uma consciência que está presente em cada átomo do universo, e cada átomo representa o modelo do universo inteiro, então o que está presente em toda parte é a consciência holográfica, cada parte contém o todo e o todo contem cada parte.

                                         PORQUE FOMOS CRIADOS

                   
                  Na verdade essas ondas conscienciais geradoras de novas ondas não geram apenas ondas de consciências, geram também matéria, mundos complexos como sistemas estrelares e universos. São espíritos altamente evoluídos que se reúnem para programarem e construir esses mundos.

                   Quando o sistema solar foi criado jesus já existia e fez parte do conselho divino que criou esse sistema, se tornando depois o responsável direto por um desses planetas, que é a terra.

                     Na verdade esses sistemas não são criados instantaneamente, são criados paulatinamente com a participação de todas as consciências presentes nesse universo, você que nesse momento está lendo esse texto está agregando conhecimentos e com isso agregando também valores a si mesmo e ao todo, o que quer dizer que você está expandindo todo o universo consciencial em criação.

                                        CONSCIÊNCIA CO-CRIADORA

                     O que mantém nosso corpo e o planeta suspenso é a consciência, é ela que constrói tudo através do raciocínio e da Fé.

               Tudo que existe, existe porque a consciência acredita na inexistência daquela coisa, e porque a consciência criou aquela coisa, a consciência cria através do raciocínio.

                         

                                   COMPOSIÇÃO DOS ESPÍRITOS

            
              Como já foi dito os espíritos são ondas, os mais evoluídos são formados de sentimentos nobres e de consciência, assim como os espíritos menos evoluídos são formados por instintos, emoções e consciência, os espíritos em uma menor escala evolutiva também tem sentimentos, só que sentimentos menos elevados que se aproximam mais de paixões do que de sentimentos nobres.

                                       SOLIDEZ DOS ESPÍRITOS

            
                Os outros espíritos para nosso espírito para nossa alma tem a mesma solidez que as pessoas têm para nossa consciência comum, por exemplo, eu vejo valderes como um pacote de átomos rígido e firme onde eu posso tocar, posso abraçar, posso sentir.

              A minha alma ver os outros espíritos também como um pacote de átomos que pode tocar, que pode sentir, que pode abraçar, a mesma coisa que eu vejo com minha consciência objetiva.

            O problema de eu, com a consciência objetiva, não consigo perceber esses espíritos dessa forma é problema de comunicação do meu espírito com a minha consciência comum, com essa consciência que nesse momento eu estou construindo esse raciocínio.

               Então existe barreira entre essas Comunicações que são de vibrações de níveis de vibrações diferentes, e talvez um dos motivos seja a minha falta de conceitos pra definir o espirito. Ou pode ser meu preconceitos sobre espiritualidade.

            Talvez o espírito pra mim seja um evento ainda difícil de acreditar com clareza, ou a dificuldade de ter a consciência exata desse espírito. Então a grande barreira entre meu espírito e minha consciência, é uma barreira vibracional que existente entre minha consciência objetiva e a consciência do meu espírito, mas a solidez de outro espírito para minha alma é percebida com a mesma consistência que minha consciência objetiva percebe o corpo material de outra pessoa. Existe também a questão do conceito que eu tenho formado em minha mente sobre o que é um espirito.



                                ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE


           
      Há nesse momento atual da humanidade consciência superiores intraterrenas, forças interplanetária e intercósmicas, ajudando a humanidade a elevar seu nível de consciência para que esse nível de consciência vibre em uma onda de mais baixa frequência e sintonize com um ponto mais elevado da consciência cósmica, trata-se de nossa evolução interplanetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ok