Translate

sábado, 21 de novembro de 2015

Doce margarida




Doce margarida

Deitado em meu quarto, morrendo de tedio!
Triste e desiludido; é um mau sem remédio!
Espero um milagre do céu, faço uma oração!
Os santos não ligam, não ouvem meu coração.

Tristeza é pouco pra quem não tem um amor
A saudade corta a carne como navalha em furor
Esperando a volta de quem um dia partiu
Engolindo a amargura de quem a outro preferiu

É a dor de um amor perdido
É a dor de um coração partido
É a dor da humilhação sofrida
É a dor da alma vencida

De repente o dia se ilumina
No sorriso alegre da menina
Na esperança de uma boa sina
O corpo treme com a adrenalina

A alegria voltou a minha vida
Recuperei a esperança perdida
Seu sorriso me curou a ferida
Como o desabrochar da margarida

Me rodopiei como adolescente
Me vi entre flores, contente
Agradeci aos santos e a toda gente
Que por mim fez uma corrente

Construí assim um dia, um final feliz
Fazendo do amor minha matriz
Cantarolando pela estrada afora
Saboreando o doce vermelho da amora

O meu sorriso hoje não tem fim
Tudo isso você trouxe pra mim
Minha amada amante e querida
Minha pequena e doce margarida


Kleber Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ok